Política

CCJ de Camaquã emite três pareceres favoráveis durante a reunião extraordinária desta sexta

A reunião ocorreu de forma remota

Compartilhe:
07/05/2021 - 17h58min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nesta sexta-feira (7) a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) de Camaquã discutiu ao todo cinco matérias durante a reunião extraordinária.

A reunião ocorreu de forma remota, onde o vice-presidente, vereador Marcio Nunes(MDB); o secretário, vereador Vaterson "Bônus"(Republicanos) conduziram os trabalhos na ausência da presidente Eva Rosi, que não pode participar por motivo de força maior.

Pareceres favoráveis:

- Mensagem Retificativa n°1/2021 ao Projeto de Lei n° 33/2021, que "Altera o Art. 6°, na Lei n° 2.073, de 13 de dezembro de 2016". Relatoria: Ver. Bônus.

- Projeto de Lei n°34/2021, que "Cria o Programa de Incentivo a mecanização, através de aluguel diário de implementos agrícolas ao Produtor Rural". Relatoria: Ver. Marcio Nunes.

- Emenda Aditiva à Mensagem Retificativa n°1/2021 do Projeto de Lei Complementar n°12, de 16 de dezembro de 2019, que "Institui o Plano Diretor Municipal, estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município de Camaquã e dá outras providências". Relatoria: Ver. Bônus.

Pareceres desfavoráveis:

- Emenda Modificativa à Mensagem Retificativa n°1/2021 do Projeto de Lei Complementar n°12, de 16 de dezembro de 2019, que "Institui o Plano Diretor Municipal, estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município de Camaquã e dá outras providências". Relatoria: Ver. Bônus.

- Substitutivo n°1/2021 do Projeto de Lei Legislativo n°7/2021, que " Dispõe sobre a disponibilização gratuita de Kits de medicamentos para o tratamento precose da Covid-19 na rede SUS do Município de Camaquã durante o período de Pandemia e dá outras providências". Relatoria: Ver. Marcio Nunes.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE