Esportes

Brasileirão: Grêmio perde para Sport na reestreia de Douglas Costa

Com três derrotas em três rodadas, Tricolor é o último colocado da competição

Compartilhe:
18/06/2021 - 07h27min Corrigir

Apesar de ter marcado a reestreia do atacante Douglas Costa com a camisa do Grêmio após 11 anos, a noite dessa quinta-feira (17) foi muito ruim para a torcida tricolor gremista. A equipe de Tiago Nunes voltou a jogar mal e foi derrotada por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

O único gol do jogo teve, mais uma vez, falha decisiva do goleiro Paulo Victor. Ainda no primeiro tempo, Sander cobrou falta, a bola desviou na barreira, mas, ainda assim, era defensável. Só que o goleiro deixou passar e o lance acabou por definir a vitória dos donos da casa. 

O resultado deixou o time de Porto Alegre na lanterna do Brasileiro, sem ponto algum em três jogos disputados. O Leão da Ilha do Retiro é o 11º com quatro pontos em quatro jogos.

O Grêmio voltaria a campo no próximo domingo (20), para enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão. No entanto, o confronto, marcado para o Dutrinha, foi adiado por conta das condições do gramado. A CBF ainda irá encontrar uma data para remarcar a partida. Já o Sport enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, no próximo domingo (20), às 20h30.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)