Esportes

Copa do Brasil: confira os confrontos das oitavas de final da competição

Sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira (22)

Compartilhe:
22/06/2021 - 16h20min Corrigir

Na tarde desta terça-feira (22), foi realizado o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio para a definição dos confrontos ocorreu às 16 horas, com transmissão ao vivo da CBF TV no site e no YouTube.

A cerimônia contou com as presenças dos apresentadores Alê Xavier e Chico, do Desimpedidos, e do ex-jogador e comentarista Grafite.

Os classificados às oitavas são: ABC, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

O primeiro confronto sorteado foi São Paulo e Vasco da Gama. O único participante do Rio Grande do Sul nas oitavas, Grêmio, enfrentará o Vitória, que eliminou o Inter na 3ª fase da competição.

Para as quartas de final, os confrontos serão definidos também em sorteio. A premiação para as oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil prevê o pagamento de uma cota de R$ 3,450 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase.

Confira todos os confrontos das oitavas de final:

São Paulo x Vasco da Gama

Fluminense x Criciúma

Grêmio x Vitória

CRB x Fortaleza

Flamengo x ABC

Athletico-PR x Atlético-GO

Bahia x Atlético-MG

Juazeirense-BA x Santos

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS