Política

Executivo camaquense protocola projeto no Estado

Projeto Pavimenta é uma parceria entre o Estado e municípios para realização de obras de pavimentação

Compartilhe:
21/07/2021 - 16h08min Ascom PM / Camaquã Corrigir

Após a participação do vice-prefeito Abner Dillmann e do secretário especial de Governo Rafael de Moura, no lançamento do Programa Avançar do Governo do Estado, ocorrido no mês de junho em Porto Alegre, onde foi apresentado o Projeto Pavimenta para os representantes dos municípios.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Projeto Pavimenta é uma parceria entre o Estado e municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades, o qual cada município teria um prazo para apresentar o projeto para avaliação do Estado.

Sendo assim, na tarde desta quarta-feira (21) o secretário adjunto da Administração e Planejamento Diego Garcia, protocolou a intenção do projeto elaborado pelo município, o qual foi recebido pelo secretário de Articulação e Apoio aos Municípios em Secretaria de Desenvolvimento Social Luiz Carlos Busato.

O projeto construído pelo município, tem por finalidade a pavimentação com asfalto da avenida Ayrton Senna e o Distrito Industrial, levando desenvolvimento para a região, além de fomentar o comércio local.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE