Política

Executivo camaquense protocola projeto no Estado

Projeto Pavimenta é uma parceria entre o Estado e municípios para realização de obras de pavimentação
21/07/2021 - 16h08min Ascom PM / Camaquã Corrigir

Após a participação do vice-prefeito Abner Dillmann e do secretário especial de Governo Rafael de Moura, no lançamento do Programa Avançar do Governo do Estado, ocorrido no mês de junho em Porto Alegre, onde foi apresentado o Projeto Pavimenta para os representantes dos municípios.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Projeto Pavimenta é uma parceria entre o Estado e municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades, o qual cada município teria um prazo para apresentar o projeto para avaliação do Estado.

Sendo assim, na tarde desta quarta-feira (21) o secretário adjunto da Administração e Planejamento Diego Garcia, protocolou a intenção do projeto elaborado pelo município, o qual foi recebido pelo secretário de Articulação e Apoio aos Municípios em Secretaria de Desenvolvimento Social Luiz Carlos Busato.

O projeto construído pelo município, tem por finalidade a pavimentação com asfalto da avenida Ayrton Senna e o Distrito Industrial, levando desenvolvimento para a região, além de fomentar o comércio local.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ANUNCIE AQUI
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos