Política

Adiado para análise na Câmara, projeto que revoga pensão a viúvas de ex-prefeitos de Camaquã

Projeto só voltará para Câmara daqui duas sessões ordinárias

Compartilhe:
09/09/2021 - 07h56min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Aconteceu, nessa quarta-feira (8), a 32º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã. A reunião foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A sessão começou com os parlamentares entoando o "Hino Riograndense", que foi interpretado pela cantora Luiza Longaray e o músico Nino Rodrigues, conhecido popularmente como "Traguinho".

Na sequência, o presidente da Abinjuv Camaquã, Giovani Barbosa, usou o espaço de 12 minutos da tribuna democrática popular para apresentar os projetos da Instituição e prestar contas das obras que foram realizadas com emendas impositivas, destinadas pelos vereadores da última legislatura.

Já na ordem do dia, foi discutido o projeto de Lei nº49 de 2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a conceder o uso, a título oneroso, dos serviços de exploração do quiosque localizado no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto, mediante procedimento licitatório, na modalidade de Concorrência Pública. O projeto foi aprovado por unanimidade.

A sessão de ontem (8), também teve aprovado o requerimento com o apoio do plenário de nº47 de 2021, de autoria da vereadora Eva Rosi, que solicitava análise por parte do Poder Executivo, quanto a possibilidade de expandir o projeto “Esporte nos Bairros" para as comunidades do interior do Município, que foi aprovado.

Já o Projeto de Lei Legislativo nº 12 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Vitor Azambuja, revoga a Lei Municipal nº 45, de 3 de outubro de 1997, que concede pensão por morte aos viúvos ou viúvas de ex-prefeito(a) com mais de 65 anos, que não tenham como se manter e estejam passando por necessidades. Esse projeto foi retirado da ordem do dia, para que parlamentares tivessem um tempo maior de analisar. Sendo assim o projeto só voltará para o plenário da Câmara daqui duas sessões ordinárias.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ