Esportes

Brasileirão: Grêmio vence Ceará e segue a briga para sair da zona do rebaixamento

Tricolor Gaúcho derrotou o Vozão por 2 a 0, com gols de Diego Souza e Ferreira
12/09/2021 - 13h19min Corrigir

O Grêmio venceu o Ceará na manhã deste domingo (12), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida foi válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Tricolor Gaúcho jogou melhor no primeiro tempo e praticamente garantiu a vitória com dois gols marcados no fim da etapa. No segundo tempo, o Grêmio apenas segurou o resultado.

Aos 42 minutos, Alisson recebeu pela esquerda e achou linda bola para Diego Souza no segundo pau. O atacante subiu nas costas de Luiz Otávio, cabeceou e estufou as redes de Richard.

Quatro minutos depois, aos 46, foi a vez de Ferreira, principal nome ofensivo do Grêmio na partida, aparecer. O camisa 11 aproveitou sobra de cruzamento na área, fez boa jogada pela esquerda, bateu colocado e fez belo gol para fechar o placar.

Com este resultado, o Grêmio chegou a 19 pontos conquistados, pulando para a 18ª posição. O Tricolor Gaúcho está a 3 pontos atrás de Bahia e São Paulo, os primeiros fora da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (15), às 21h30, em jogo válido da Copa do Brasil.

Com a derrota, o Ceará cai uma posição na tabela. O Vozão está na 11ª colocação com 24 pontos. No próximo sábado (18), o Ceará enfrenta o Santos, às 21h, no Castelão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
PIX
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE