Política

Cinco matérias foram discutidas durante a reunião extraordinária da CCJ de Camaquã

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (24)
24/09/2021 - 16h11min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Camaquã realizou, nesta sexta-feira (24), uma reunião extraordinária. Foram discutidas cinco matérias que estavam em pauta.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A reunião ocorreu de forma presencial e contou com a presença da presidente vereadora Eva Rosi; vice-presidente vereador Marcio Nunes e do secretário, vereador Vaterson (Bônus).

Pareceres Favoráveis:

- Projeto de Lei n° 52/2021 que " Autoriza concessão de uso de área pública municipal". Relatorias: Vereadora Eva Rosi

- Substitutivo n° 1/2021 do Projeto de Decreto Legislativo n° 2/2021 que outorga o Título de Cidadão Camaquense ao Sr.  Ivo de Lima Ferreira. Relatoria: Vereadora Eva Rosi

- Projeto de Decreto Legislativo n° 4/2021 que outorga o Título de Cidadão Camaquense Honorário ao Sr. Hermes da Rocha. Relatoria: Ver. Márcio Nunes.

- Projeto de Decreto Legislativo n° 1/2021 por exorbitar do poder regulamentar susta integralmente a aplicação e os efeitos do Decreto Executivo de n° 24482/2021, editado pelo Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, no dia 27 de abril de 2021.

Relatoria: Ver. Bônus

- Projeto de Lei Legislativo n° 15/2021 revoga a Lei n° 2.140, de 8 de dezembro de 2017, que institui o Fundo Especial de Reaparelhamento da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã- FERCAM. Relatoria: Ver. Bônus. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
Borgte Consórcios VEÍCULOS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
IDEALPLAST
LEDEJAR
Mais Lidas
GRÁFICA.COMBorgte Consórcios VEÍCULOSTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CONCÓRDIAIDEALPLAST
LEDEJAR