Política

Saiba o que será tratado na sessão da Câmara de Camaquã desta segunda

Reunião acontece na noite desta segunda-feira (4)
04/10/2021 - 07h41min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã realizará, na noite desta segunda-feira (4), a 36ª Sessão Ordinária de 2021. A reunião será transmitida ao vivo na página do Facebook da Câmara Municipal.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A sessão terá sete pautas em discussão.

Confira as pautas:

Documento em: 2ª discussão e votação

Projeto de Lei nº 51 de 2021, de autoria do Poder Executivo, que "Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Fundação de Ensino Superior da Região Centro-Sul – FUNDASUL”.

Documento em: em discussão e votação

Subemenda Substitutiva nº 1 à Emenda Aditiva nº 1 do Projeto de Lei Legislativo nº 12/2021, de autoria dos vereadores Professor Claiton Silva, Marivone Ramos, João Pedro Grill, Mano Martins, Vitor Azambuja, Ronaldinho Renocar, Ilson Meirelles, Vinícios Araújo, Marcio Nunes, Vaterson Bônus, Eva Rosi, Mozart Pielechowski, Daniel da Pacheca e Neco, que "Acrescenta o art. 2º, e renumera o art. 2º que passará a vigorar como art. 3º, no Projeto de Lei Legislativo nº 12, de 2021".

Documento em: 2ª discussão e votação

Projeto de Lei Legislativo nº 12 de 2021, de autoria do vereador Vitor Azambuja, que "Revoga a Lei Municipal nº 45, de 3 de outubro de 1997, que concede pensão por morte aos viúvos ou viúvas de ex-prefeito(a) com mais de 65 anos, que não tenham como se manter e estejam passando por necessidades".

Documento em: 2ª discussão e votação

Substitutivo nº 1 do Projeto de Decreto Legislativo nº 2 de 2021, de autoria do vereador Mozart Pielechowski, que "Outorga o Titulo de Cidadão Camaquense ao Sr. Ivo de Lima Ferreira".

Documento em: 2ª discussão e votação

Projeto de Decreto Legislativo nº 4 de 2021, de autoria do vereador Professor Claiton Silva, que "Outorga o Título de Cidadão Camaquense Honorário ao Sr. Hermes da Rocha".

Documento em: 1ª discussão

Substitutivo nº 1 ao Projeto de Lei Legislativo nº 14 de 2021, de autoria da vereadora Eva Rosi, que "Institui a Semana Municipal do Ciclismo no âmbito do Município de Camaquã e dá outras providências".

Documento em: discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 52 de 2021, de autoria dos vereadores Vaterson Bônus e Ronaldinho Renocar, que "Solicita envio de correspondência ao DNIT para construção de abrigo e uma passarela elevada na BR 116 na localidade do Monte Castelo".

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
CÂMERAS EXTERNAS
DR. JOÃO BATISTA
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
KNN IDIOMAS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PIX
MÁRIO SERRALHEIRO