Esportes

BRASILEIRÃO: Grêmio perde para Santos, volta para vice-lanterna e pressão sobre Felipão aumenta

Gol de Wagner Leonardo nos acréscimos do segundo tempo garantiu a vitória da equipe paulista

Compartilhe:
10/10/2021 - 18h13min Corrigir

O Santos venceu o Grêmio, neste domingo (10), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe paulista saiu da zona do rebaixamento.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Após nove partidas sem uma vitória, o Santos finalmente voltou a vencer no Brasileirão. Com um gol de Wagner Leonardo nos acréscimos do segundo tempo, o Peixe saiu da zona de rebaixamento e afundou mais ainda o Tricolor Gaúcho no Z4.

Com a vitória o Santos ocupa agora a 16ª posição com 28 pontos. Já o Grêmio cai duas posições e agora é o vice-lanterna do Brasileirão com 23 pontos.

Na próxima quarta-feira (13), o Grêmio vai à Fortaleza para encarar o Leão do Pici, às 20h30. O Santos joga no mesmo dia, porém, às 19h, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS