Esportes

Arce Oriental vence e se classifica às quartas do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Sete

Equipe chuvisquense venceu por 4 a 2 o Siri de Santa Catarina

Compartilhe:
10/10/2021 - 19h18min Corrigir

O Arce Oriental de Chuvisca (RS) venceu e se classificou às quartas de final do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Sete. O clube chuvisquense encarou o Siri de Santa Catarina, neste domingo (10), às 17h.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Com gols de Queixo, Paraíba, Dieguinho e Otavinho, o Arce abriu quatro gols de vantagem. O Siri diminuiu o placar marcando dois gols, porém, não teve tempo para reagir e a partida terminou com a vitória de 4 a 2 do Arce, que garantiu a vaga na próxima fase.

Às 21h30 deste domingo (10), o Arce Oriental de Chuvisca joga as quartas de final do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Sete. O adversário da equipe chuvisquense será o Floripa Sharks (SC). A partida terá transmissão ao vivo da página do Facebook do Arce Oriental.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR