Esportes

São Lourenço do Sul será sede do evento internacional “Volta Binacional de Ciclismo”

As provas irão passar pela BR-116, BR-392 e ERS-265 entre os dias 30 e 31 de outubro, e 1º e 2 de novembro

Compartilhe:
18/10/2021 - 10h00min Ascom Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) Corrigir

O município de São Lourenço do Sul será sede entre os dias 30 e 31 de outubro, e 1º e 2 de novembro de 2021, do evento internacional, “Volta Binacional de Ciclismo”, que também irá contemplar os municípios de Canguçu, Pelotas e Cristal, os quais serão anfitriões da programação. A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) é apoiadora do evento através da Prefeitura Municipal.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Além de promover o esporte, a ‘Volta Binacional de Ciclismo’ irá evidenciar o turismo de São Lourenço do Sul, por meio da recepção de atletas, equipes de apoio, comissários, cronometristas, emissoras de TV, policiais, agentes de trânsito, médicos, socorristas, auxiliares técnicos, entre outros, que virão de outras municípios do Rio Grande do Sul, de outros estados do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e ainda do país vizinho, Uruguai.

Ao todo serão quatro dias de competição, que será realizada na BR-116 (trecho duplicado), BR-392 e ERS-265, as quais estão ligadas aos municípios de São Lourenço do Sul, Pelotas e Canguçu.

A Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) irão organizar e realizar o evento junto com a Agência Doce Lagoa Turismo e com a Serra do Sul Turismo do município sede, durante a programação que começa um dia antes da data oficial para receber os atletas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)