Política

Vereador busca informações sobre atendimento do posto da Polícia Rodoviária Federal em Camaquã

De acordo com Vítor Azambuja, população quer entender porque local permanece fechado na maior parte do tempo
17/11/2021 - 11h04min Corrigir

O vereador Vítor Azambuja, líder da bancada do Progressistas na Câmara Municipal de Camaquã, está buscando informações sobre o atendimento do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município. O parlamentar protocolou, nesta terça-feira (16), uma Indicação ao órgão federal, solicitando informações sobre o funcionamento do posto em Camaquã, já que o local permanece fechado na maior parte do tempo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Diante disso, Vítor Azambuja solicitou à PRF as seguintes informações: Efetivo lotado no posto da PRF em Camaquã; Horário de funcionamento e atendimento no respectivo posto; Número de viaturas que estão disponíveis para atuação no respectivo posto; e perspectiva do posto passar a ter atendimento 24 horas. O funcionamento do posto de atendimento tem preocupado a população que utiliza a BR-116.

Em pronunciamento realizado na sessão desta terça-feira, o vereador declarou que recebeu a demanda da comunidade: “É um problema antigo, mas constante. Há ausência de uma rotina no posto”, declarou Vítor Azambuja, que lamentou que o local às vezes está aberto e às vezes está fechado. O parlamentar entende que o problema precisa ser resolvido na superintendência da PRF, e também irá marcar uma reunião para tratar sobre o tema: “Precisamos entender o que está faltando para que o posto possa ficar aberto, se possível, 24 horas por dia”, concluiu.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
DR. JOÃO BATISTA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
KNN IDIOMAS
SUPER SÃO JOSÉ
PIX
CÂMERAS EXTERNAS