Esportes

Chapecoense suspende venda de ingressos para torcida do Grêmio não ir contra STJD

Estava circulando na rede imagens de torcedores do Grêmio, proibidos de irem aos jogos, divulgando a compra do ingresso para a partida
19/11/2021 - 14h17min Corrigir

 A Chapecoense soltou um comunicado, na tarde desta sexta-feira (19), informando que suspendeu a venda de ingressos para torcedores não associados ao clube. Isso porque estava circulando na rede imagens de torcedores do Grêmio, que foram proibidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) de comparecer ao estádio. 

O clube informou que aqueles que compraram o ingresso para a partida deste sábado (20) serão reembolsados. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Confira a nota na íntegra

Ciente da liminar publicada anteriormente pelo STJD e negativa do pedido de efeito suspensivo para a mesma acerca da proibição da torcida do Grêmio nos estádios - tanto na casa da equipe gaúcha quanto nas demais praças esportivas do país - a Chapecoense não disponibilizou a venda de ingressos para a torcida visitante.

No entanto, manifestações em grupos e redes sociais, bem como informações levantadas pelo setor de inteligência da PM, têm dado conta de mobilizações de torcedores da agremiação adversária que compareceriam à partida “à paisana”. Diante disso, em conjunto com a Comissão de Segurança - composta por representantes do clube, Polícia Militar, Guarda Municipal e pela empresa privada que presta serviços à Chapecoense - o clube optou por suspender a venda de ingressos, priorizando, assim, a presença dos sócios e garantindo a segurança de todos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

DR. JOÃO BATISTA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
PIX
KNN IDIOMAS