Política

Enfermeira Fábia Richter inicia novo momento da pré-campanha de deputada federal pela região

Entre as atividades, a gestora visitou os municípios de Chuvisca e Camaquã em busca de conhecer as demandas da região

Compartilhe:
06/01/2022 - 16h30min Ricardo Pereira - Assessoria de Comunicação enfª Fábia Richter / Edição: Matheus Garcia - Blog do Juares Corrigir

Prefeita de Cristal por oito anos, forte liderança da região Costa Doce e com uma bandeira declarada a favor da saúde das pessoas, Fábia Richter, enfermeira há 25 anos, já assumiu em 2021 a pré-candidatura à deputada federal pelo Partido Social Democrático (PSD). Seguindo o planejamento, nessa terça-feira (4), deflagrou com toda força uma nova etapa política.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a enfermeira: “Estamos a partir de janeiro em um novo momento. Em 2021 organizamos as regiões do Estado com apoiadores da enfermagem e outros trabalhadores da saúde que se identificam com nossa luta. Agora partimos para uma nova etapa, a região. Quero conhecer nossos problemas, quero ouvir a sociedade, suas dores, seus sonhos. Para que quando apresentarmos um projeto para região, ele represente de fato os anseios de nossa terra”.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

As visitas começaram pelas entidades representativas, como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã. Também esteve em Chuvisca, com o prefeito Joel Subda (PSB) e outras lideranças do município. E, na manhã desta quinta-feira (6), se reuniu com o presidente do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã, José Almiro Chagas de Alencastro, e o diretor de controladoria da instituição de saúde, Cleber Dorneles.

Foto: Visita ao prefeito de Chuvisca, Joel Subda, e outras lideranças do município. Divulgação / Ascom Fábia Richter.

Foto: Visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã. Divulgação / Ascom Fábia Richter.

Foto: Visita ao HNSA de Camaquã. Divulgação / Ascom Fábia Richter.

Fábia afirma irá visitar os prefeitos de toda a região, entidades e instituições que prestam serviço em diversos setores da sociedade. O objetivo é se apresentar como pré-candidata e também propor reuniões e atividades. A enfermeira quer possibilitar a escuta atenta de cada segmento.

Fábia Richter é uma das grandes apostas do PSD/RS, que no dia 11 de janeiro, às 17 horas, recebe o presidente nacional, em Porto Alegre. Gilberto Kassab vem para falar do atual cenário nacional e o papel do partido no Rio Grande do Sul.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES