Política

Enfermeira Fábia Richter inicia novo momento da pré-campanha de deputada federal pela região

Entre as atividades, a gestora visitou os municípios de Chuvisca e Camaquã em busca de conhecer as demandas da região
06/01/2022 - 16h30min Ricardo Pereira - Assessoria de Comunicação enfª Fábia Richter / Edição: Matheus Garcia - Blog do Juares Corrigir

Prefeita de Cristal por oito anos, forte liderança da região Costa Doce e com uma bandeira declarada a favor da saúde das pessoas, Fábia Richter, enfermeira há 25 anos, já assumiu em 2021 a pré-candidatura à deputada federal pelo Partido Social Democrático (PSD). Seguindo o planejamento, nessa terça-feira (4), deflagrou com toda força uma nova etapa política.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a enfermeira: “Estamos a partir de janeiro em um novo momento. Em 2021 organizamos as regiões do Estado com apoiadores da enfermagem e outros trabalhadores da saúde que se identificam com nossa luta. Agora partimos para uma nova etapa, a região. Quero conhecer nossos problemas, quero ouvir a sociedade, suas dores, seus sonhos. Para que quando apresentarmos um projeto para região, ele represente de fato os anseios de nossa terra”.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

As visitas começaram pelas entidades representativas, como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã. Também esteve em Chuvisca, com o prefeito Joel Subda (PSB) e outras lideranças do município. E, na manhã desta quinta-feira (6), se reuniu com o presidente do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã, José Almiro Chagas de Alencastro, e o diretor de controladoria da instituição de saúde, Cleber Dorneles.

Foto: Visita ao prefeito de Chuvisca, Joel Subda, e outras lideranças do município. Divulgação / Ascom Fábia Richter.

Foto: Visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã. Divulgação / Ascom Fábia Richter.

Foto: Visita ao HNSA de Camaquã. Divulgação / Ascom Fábia Richter.

Fábia afirma irá visitar os prefeitos de toda a região, entidades e instituições que prestam serviço em diversos setores da sociedade. O objetivo é se apresentar como pré-candidata e também propor reuniões e atividades. A enfermeira quer possibilitar a escuta atenta de cada segmento.

Fábia Richter é uma das grandes apostas do PSD/RS, que no dia 11 de janeiro, às 17 horas, recebe o presidente nacional, em Porto Alegre. Gilberto Kassab vem para falar do atual cenário nacional e o papel do partido no Rio Grande do Sul.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Borgte Consórcios VEÍCULOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
LEDEJAR
CÂMERAS
IDEALPLAST
TBK INTERNET
Mais Lidas
GRÁFICA.COMFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBorgte Consórcios VEÍCULOSFUNERÁRIA CONCÓRDIALEDEJARCÂMERASIDEALPLAST
TBK INTERNET