Esportes

Calendário do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais aponta início de competições de águas abertas em Porto Alegre

Desafios a nado terão início a partir do dia 19 de fevereiro

Compartilhe:
07/02/2022 - 08h39min Soraya Siviero Corrigir

Desafios a nado terão início a partir do dia 19 de fevereiro, na capital gaúcha, com a novidade de inclusão também de remadores de Stand Up Paddle e canoagem.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

A Praia das Garças, no lago Guaíba, irá abraçar o início das competições de águas abertas, previsto no calendário do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais para 2022. A ideia é realizar um Circuito Gaúcho de Águas Abertas. Com isso, a primeira etapa do Troféu acontecerá na capital, Porto Alegre, no dia 19 de fevereiro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Sobre o desafio serão duas distâncias em disputa. A prova principal será a longa, com 4,5 Km de percurso e a média terá 2,0 Km em 1 volta a serem completados nadando ou remando até a Ilha Chico Manoel e retornando para a praia. A largada ocorrerá no mesmo horário, às 9 horas.

As inscrições, assim como o regulamento completo, podem ser solicitados através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp (51)9914-15266.

O evento já nasce com um forte parceiro, a rede ASUN de Supermercados. Quem também marca presença é o Praia das Garças Náutico Clube, SICREDI União Metropolitana Porto Alegre, Sandronnes Imagens, MADEGESSO, Weber Troca de Óleo, Casca Estamparia e o Portal Francisswim.

O projeto Nadando Pelos Cartões Postais busca unir esporte e a conscientização ecológica com as suas atividades de águas abertas. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ