Tecnologia

GameStop sofre com problemas de investimento em NFT

Entenda na matéria

Compartilhe:
18/02/2022 - 22h22min Corrigir

GameStop ( GME ) tem uma crise de identidade. Nos últimos cinco anos , o principal modelo de negócios da empresa lentamente entrou em conflito com um segmento crescente de jogadores e desenvolvedores de software. E todos que seguem a impressionante história da GameStop entendem como os downloads digitais e os serviços ao vivo direto ao jogador impactaram significativamente as receitas do varejista intermediário da escola mais antiga. Claro que para resolver isso, os vários grupos de gestão ao longo desses anos tentaram reinventar a empresa , embora com resultados mistos e estresse significativo no balanço .

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O mais recente pivô da empresa em torno de um mercado de ativos digitais NFT e jogos de criptografia é uma adição e mudança necessária no modelo da empresa. O conceito é decididamente adjacente às categorias existentes, como colecionáveis. Não está particularmente em desacordo com o foco do gerenciamento atual em hardware e pode abordar diretamente a perda de participação da GameStop à medida que os jogadores gastam cada vez mais em serviços ao vivo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Mas permanece uma pergunta sobre o sucesso dos NFTs e das criptomoedas para a empresa; Simplificando, como isso realmente funcionará? O burburinho em torno de NFTs e criptomoedas nos jogos lembra um pouco a mania "social" e "móvel" que varreu o espaço há uma década. Alguns grandes nomes daquela época lutaram e fornecem um conto de advertência para os investidores sobre serem pegos na fanfarra sem fazer projeções realistas ou conceituar como o novo modelo realmente funcionará.

Antes de considerar as NFTs e os detalhes da recente parceria entre GameStop e Immutable X, é útil examinar brevemente um exemplo da tendência social/móvel mencionada acima. Embora um pouco menor, quando a Zynga ( ZNGA ) abriu seu capital em dezembro de 2011, tinha uma capitalização de mercado comparável à Activision Blizzard ( ATVI ). Os jogos da Zynga eram onipresentes no Facebook ( FB ), que logo se tornou público também, e 2012 estava se preparando para ser um ano transformador para a adoção do iPhone. Na superfície, a Zynga estava perfeitamente posicionada para se beneficiar da mudança social e móvel.

GameStop ( GME ) tem uma crise de identidade. Nos últimos cinco anos , o principal modelo de negócios da empresa lentamente entrou em conflito com um segmento crescente de jogadores e desenvolvedores de software. E todos que seguem a impressionante história da GameStop entendem como os downloads digitais e os serviços ao vivo direto ao jogador impactaram significativamente as receitas do varejista intermediário da escola mais antiga. Claro que para resolver isso, os vários grupos de gestão ao longo desses anos tentaram reinventar a empresa , embora com resultados mistos e estresse significativo no balanço .

 

O mais recente pivô da empresa em torno de um mercado de ativos digitais NFT e jogos de criptografia é uma adição e mudança necessária no modelo da empresa. O conceito é decididamente adjacente às categorias existentes, como colecionáveis. Não está particularmente em desacordo com o foco do gerenciamento atual em hardware e pode abordar diretamente a perda de participação da GameStop à medida que os jogadores gastam cada vez mais em serviços ao vivo.

Mas permanece uma pergunta sobre o sucesso dos NFTs e das criptomoedas para a empresa; Simplificando, como isso realmente funcionará? O burburinho em torno de NFTs e criptomoedas nos jogos lembra um pouco a mania "social" e "móvel" que varreu o espaço há uma década. Alguns grandes nomes daquela época lutaram e fornecem um conto de advertência para os investidores sobre serem pegos na fanfarra sem fazer projeções realistas ou conceituar como o novo modelo realmente funcionará.

Antes de considerar as NFTs e os detalhes da recente parceria entre GameStop e Immutable X, é útil examinar brevemente um exemplo da tendência social/móvel mencionada acima. Embora um pouco menor, quando a Zynga ( ZNGA ) abriu seu capital em dezembro de 2011, tinha uma capitalização de mercado comparável à Activision Blizzard ( ATVI ). Os jogos da Zynga eram onipresentes no Facebook ( FB ), que logo se tornou público também, e 2012 estava se preparando para ser um ano transformador para a adoção do iPhone. Na superfície, a Zynga estava perfeitamente posicionada para se beneficiar da mudança social e móvel.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAIO 2024
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAIO 2024CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET