Esportes

Clube da Série A que menos sofreu gols em 2022, João Ricardo valoriza bom momento do Ceará: “Retomamos a confiança”

Próximo compromisso do Ceará será contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (17), às 19h, na Arena Castelão
14/04/2022 - 09h02min Corrigir

Na última terça-feira (12), o Ceará viveu uma noite histórica. Jogando na Venezuela, o time comandado por Dorival Júnior venceu o Deportivo La Guaira pelo placar de 2×0, pela Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Vozão se tornou a primeira equipe cearense e marcar gols e a conquistar uma vitória fora do Brasil por competições oficiais.

Essa conquista animou ainda mais os torcedores do clube a acompanharem a sporte bet. Se continuarem no ritmo atual, há uma grande chance de brilharem durante todo o campeonato e, quem sabe, subir ao pódio. Para João Ricardo, ainda há muito a se mostrar durante os jogos que ainda virão ao longo do ano. “Fizemos mais um grande jogo, assim como já tinha sido na estreia do Brasileiro contra o Palmeiras. A equipe, aos poucos, está retomando a confiança e tenho certeza que ainda teremos muitas coisas positivas para comemorar na temporada”, avaliou o goleiro.

Aliás, o setor defensivo da equipe vem chamando a atenção em 2022. Em dezesseis jogos disputados até o momento foram apenas sete gols sofridos, sendo a equipe da Série A que menos teve a meta vazada no ano.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

“Isso é fruto de muito trabalho e treinamento. Uma grande defesa se constrói com um time determinado onde todos ajudam a marcar quando estamos sem a bola. O mérito é do grupo e não apenas do pessoal aqui de trás. Que a gente possa seguir com esse desempenho para buscarmos nossos objetivos na temporada”, finalizou o goleiro, que acumula 32 jogos e apenas 21 gols sofridos pela equipe cearense.

O próximo compromisso do Ceará será contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (17), às 19 horas, na Arena Castelão. Atualmente, o Ceará se encontra na quinta posição e o Botofogo na 17°, tendo esse último perdido o último jogo para o Corinthians por 1x3. Assim se espera que o time entrará em campo mais determinado e focado em a buscar a vitória e dará trabalho para que a equipe do Ceará continue como a que menos sofreu gol este ano.

Confira os clubes da Série A que menos sofreram gols em 2022:

Ceará – 16 jogos – 07 gols sofridos – 0,44 por jogo
Atlético-MG – 17 jogos – 08 gols sofridos – 0,47 por jogo
Fluminense – 21 jogos – 09 gols sofridos – 0,43 por jogo
Cuiabá – 17 jogos – 10 gols sofridos – 0,59 por jogo 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
LEDEJAR
GRÁFICA.COM
BORGTE CONSÓRCIOS
IDEALPLAST
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETLEDEJARGRÁFICA.COMBORGTE CONSÓRCIOSIDEALPLAST
SUPER SÃO JOSÉART MÓVEISCÂMERASFUNERÁRIA CONCÓRDIA
Ouça a BJ Rádio Web

Está claro demais aqui? O Blog do juares agora conta com o modo escuro. Aperte na lâmpada e apague a luz!