Esportes

Diego Souza marca três vezes e Grêmio vence a primeira na Série B

Tricolor derrotou o Guarani, de Campinas, por 3 a 1

Compartilhe:
21/04/2022 - 19h02min Corrigir

O Grêmio venceu o Guarani, na tarde desta quinta-feira (21), na Arena, e conquistou a primeira vitória no Brasileirão Série B. Os gols da partida foram marcados por Diego Souza (3x) e Matheus Pereira.

O Tricolor Gaúcho saiu na frente do placar logo a 1 minuto da partida. Biel roubou a bola no ataque e serviu Diego Souza, que marcou o primeiro no jogo.

Porém, aos 26, após uma grande de defesa de Brenno, a bola sobrou para Matheus Pereira que, dentro da área, não perdoou e empatou o jogo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Antes de ir para o intervalo, aos 40, após uma jogada do lateral Nicolas, Diego Souza marcou de novo e botou o Grêmio na frente.

Isto iria se repetir aos 15 minutos da segunda etapa, quando Nicolas cobrou o escanteio na cabeça de Diego Souza, que marcou o hat-trick e garantiu a vitória do Tricolor.

Com a primeira vitória na competição, o Grêmio pula para a 3ª colocação com quatro pontos. Já o Guarani é o vice-lanterna, com apenas um ponto. São 3 jogos, 1 empate e 2 derrotas.

Na próxima rodada o Grêmio encara o Operário-PR no Germano Krüger, na quarta-feira (27), às 19h. No mesmo dia, o Guarani recebe o Criciúma, no Brinco de Ouro, às 21h.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB