Esportes

CBF confirma amistoso da seleção masculina contra Japão em 6 de junho

País também enfrentará México e Argentina antes da Copa do Catar

Compartilhe:
27/04/2022 - 12h30min Corrigir

A seleção brasileira masculina de futebol vai enfrentar o Japão em 6 de junho, no Estádio Nacional de Tóquio, às 7h20 (horário de Brasília). O jogo amistoso, confirmado na manhã desta quarta-feira (27) pela CBF, faz parte da preparação do time para Copa do Mundo no Catar, que começa em 21 de novembro.

Será o segundo amistoso do escrete canarinho contra o país asiático: em 2017, sob comando do técnico Tite, o Brasil venceu por 3 a 1 com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus, em partida realizada em Lille (França).

A CBF ainda não confirmou, mas a seleção comandada pelo técnico Tite também deve jogar no dia 2 de junho contra a Coreia do Sul e no dia 11 contra a Argentina, em Melbourne (Austrália).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em setembro, a seleção também vai jogar contra o México e novamente contra a Argentina, mas desta vez cumprindo o jogo não realizado pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

O Brasil está no Grupo G da Copa do Catar, ao lado de Sérvia, Camarões e Suíça. A estreia da seleção no Mundial será contra a Sérvia, em 14 de novembro.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERAS