Esportes

SBT faz super cobertura da final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid

Emissora transmite, com exclusividade na TV aberta e no site do SBT Sports, o esperado duelo que será disputado dia 28 de maio, sábado, no Stade de France, em Paris

Compartilhe:
23/05/2022 - 15h04min Ascom SBT Corrigir

Dois dos maiores clubes do futebol mundial disputando a taça mais desejada da Europa. Liverpool e Real Madrid se enfrentam para ver quem será o campeão da Champions League 2021/22. Não dá para perder um momento sequer do antes, durante e depois desse esperado confronto. E só no SBT será possível acompanhar todas as emoções do espetáculo.

Para deixar os fãs do esporte mais popular do planeta por dentro de absolutamente tudo, o SBT terá a partir do início desta semana, uma cobertura de final de Champions como nunca se viu antes na história da TV aberta.

A bola rola para valer no sábado, 28 de maio, no Stade de France, em Paris, às 16h (de Brasília). Mas, muito antes disso, a emissora começa a mostrar a preparação dos times, a expectativa, tensão e festa dos torcedores.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ao longo de toda a semana, serão exibidas uma série de reportagens especiais, além de boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT, que estará in loco em Paris e nas cidades de Madrid e Liverpool mostrando o clima nas cidades para a grande decisão.

No dia da decisão, boletins de hora em hora, desde cedo, serão exibidos, direto do hotel em que estarão hospedados Liverpool e Real Madrid, no estádio e em seus arredores e na Espanha e Inglaterra.

A partir das 14h15, começa o pré-jogo, com novidades, tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas com repórteres e cinegrafistas espalhados por vários locais. Na sequência, direto do Stade de France, Téo José assume o microfone para narrar a decisão, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. As reportagens são de André Galvão e João Venturi.

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)