Esportes

Glória x Grêmio: saiba tudo sobre a decisão da Recopa Gaúcha

Partida acontece no Estádio Altos da Glória, em Vacaria

Compartilhe:
24/05/2022 - 08h42min Corrigir

Glória e Grêmio se enfrentam, na noite desta terça-feira (24), a partir das 19 horas, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria, para decidir o campeão da Recopa Gaúcha 2022. Esta será a 9ª edição da final, que conta com cinco campeões diferentes.

Dos oito confrontos anteriores, a dupla Gre-Nal venceu quatro. Os campeões da Recopa Gaúcha são: Pelotas (2), Inter (2), Grêmio (2), Lajeadense e São José.

O Glória está, atualmente, na Divisão de Acesso do futebol gaúcho. O clube de Vacaria é segundo colocado do Grupo A, com 16 pontos, atrás somente do Veranópolis. Foi exatamente contra o atual líder que a equipe jogou no último sábado e perdeu por 3 a 1, fora de casa.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Já o Grêmio vive momento de instabilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Roger Machado não vence há três rodadas e está na sexta posição da tabela, fora da zona classificatória para a primeira divisão.

Onde assistir?

Premiere 1, com narração de Renata Silveira e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho. A Central do Apito terá o comando de Fernanda Colombo.

Escalações

Glória: Samuel; Douglas, Igor e Manolo; Marcão, Vacaria, Baggio, Germano e Vitor; Tcharles e João Paulo. Técnico: Alê Menezes

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos, Sarará, Campaz, Benítez e Janderson; Elkeson. Técnico: Roger Machado

Arbitragem

  • Árbitro: Roger Goulart
  • Assistente 1: Otavio Legramanti
  • Assistente 2: Conrado Bittencourt Berger

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS