Política

Prefeito de Sentinela do Sul renuncia ao cargo e vice assume a gestão

Renúncia foi apresentada durante reunião nessa segunda-feira (10)

Compartilhe:
11/04/2023 - 16h05min Corrigir

Flávio Raphaelli Trescastro não é mais prefeito de Sentinela do Sul. O gestor renunciou ao cargo nessa segunda-feira (10). Em seu lugar assume o até então vice-prefeito Paulo Roberto Coutinho, o Paulinho (MDB).

Trescastro cumpria o segundo mandato como chefe do Executivo sentinelense. Filiado ao MDB, o político teve 57,10% dos votos válidos na eleição de 2020. Foram 1.903 votos no total.

A renúncia foi apresentada durante reunião com o secretariado, departamento jurídico da prefeitura, políticos e alguns vereadores locais. Flávio informou que deixa o cargo por questões pessoais que o impossibilitam conciliar com a vida política.

O gestor agradeceu o apoio que recebeu durante os anos em que atuou como prefeito e destacou que os projetos já encaminhados pela sua gestão serão realizados pelo sucessor. Paulinho esteve à frente da prefeitura em algumas ocasiões ao longo do mandato de Trescastro.

"A administração municipal agradece por todo trabalho, empenho e dedicação em prol a população sentinelense, e desejamos que seja muito feliz em sua caminhada", disse o Executivo em nota publicada nos canais oficiais de comunicação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET