Política

Projeto de Lei em pauta na Câmara de Camaquã busca alterar o Plano Plurianual

A matéria tramita em caráter de urgência no Legislativo. Sessão ordinária acontece nesta segunda-feira (17), a partir das 19 horas

Compartilhe:
17/07/2023 - 09h15min Corrigir

O Projeto de Lei (PL) nº 30/2023, de autoria do Poder Executivo, está em pauta para discussão e votação na sessão ordinária desta segunda-feira (17) na Câmara de Camaquã. A proposta visa alterar o Plano Plurianual (PPA) de governo do quadriênio 2022 a 2025, através da Lei nº 2.476, de 1º de outubro de 2021, e a “Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei Municipal nº 2.593, de 14 de outubro de 2022”. 

A finalidade do PL é alterar com emenda modificativa na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), adequando a Ação 2.081, visando atender o disposto na Lei Municipal nº 2.562, de 7 de julho de 2022. A Ação 2.081 trata do controle e fomento da produção vegetal e animal em geral, atendendo sempre que possível as demandas do campo, auxiliando nas organizações produtivas e comerciais.

A pauta tramita em caráter de urgência no Legislativo camaquense. A reunião acontece a partir das 19 horas e será transmitida pelo canal do YouTube da Casa das Leis.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR