Política

Vereador Renato Cabeleireiro assume a presidência da Câmara de Vereadores de Camaquã

Cerimônia oficial aconteceu na tarde dessa terça-feira (2)

Compartilhe:
03/01/2024 - 11h31min Corrigir

Uma cerimônia solene marcou a posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, na tarde dessa terça-feira (2). O evento, realizado na sede do Poder Legislativo, contou com a presença de vereadores, membros da Mesa Diretora do ano de 2024 e a participação do prefeito em exercício, Abner Dillmann, que assumiu a chefia do Poder Executivo em função das férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira.

A transição de liderança na Câmara foi marcada por discursos de comprometimento e renovação. Renato Cabeleireiro, agora à frente da presidência, expressou sua gratidão pela confiança depositada pelos colegas e destacou sua visão para o mandato.

“Agradeço a todos os vereadores pela confiança depositada em mim. Assumo a presidência com o compromisso de promover uma gestão transparente, participativa e focada no bem-estar da nossa comunidade. Vamos trabalhar juntos para alcançar conquistas significativas para nossa cidade”, afirmou o novo presidente.

A Mesa Diretora para o ano de 2024 também foi apresentada durante a cerimônia. Ilson Meireles assume o cargo de vice-presidente, João Pedro Grill será o 1º secretário, enquanto Vinícios Araújo ocupará a posição de 2º secretário. A composição da mesa reflete a diversidade de pensamentos e experiências entre os vereadores, prometendo uma atuação conjunta em prol do desenvolvimento local.

O prefeito em exercício, Abner Dillmann, parabenizou a nova liderança da Câmara e expressou seu desejo de colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo.

“A harmonia entre os poderes é essencial para o progresso de nossa cidade. Tenho confiança de que, sob a liderança do presidente Renato Cabeleireiro, a Câmara de Vereadores continuará desempenhando um papel fundamental na construção de um futuro promissor para todos os cidadãos”, afirmou Dillmann.

A posse do novo presidente da Câmara de Vereadores representa o início de um novo capítulo na história política local, e a expectativa é de que a gestão de Renato Cabeleireiro traga avanços significativos para a comunidade.

Manifestação do presidente Renato Cabeleireiro:

"Quero expressar minha profunda gratidão a todos os vereadores por confiarem em mim para liderar esta Casa. A responsabilidade é grande, mas estou comprometido em conduzir a Câmara de Vereadores de Camaquã com transparência, dedicação e em sintonia com as necessidades da nossa comunidade.

Agradeço, especialmente, ao prefeito Ivo de Lima Ferreira e ao vice Abner Dillmann pelo apoio que recebi desde o início. Nosso trabalho será pautado pela colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo, visando solucionar as demandas urgentes e essenciais do povo de Camaquã. Estou determinado a estabelecer uma parceria sólida e produtiva, buscando sempre o bem-estar da nossa cidade.

Juntos, vamos superar desafios e trabalhar incansavelmente para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida para todos os cidadãos. Conto com a colaboração de cada vereador e com o apoio da população para alcançarmos juntos esses objetivos. Muito obrigado."

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES