Esportes

Grêmio abre venda de ingressos para primeiro jogo de 2024 na Arena

Partida contra São José acontece às 21h30 da próxima quarta-feira (24)

Compartilhe:
19/01/2024 - 10h05min Corrigir

O Grêmio abriu a venda de ingressos para a primeira partida do Tricolor Gaúcho na Arena do Grêmio em 2024. O jogo diante do São José acontece às 21h30 da próxima quarta-feira (24).

As vendas para a partida começaram às 11h desta quinta-feira (18), para as modalidades Sócio Torcedor Diamante, Ouro, Juvenil e Infantil, com limite de um ingresso com o desconto referente a sua associação.

Para adquirir seu ingresso na primeira onda de vendas, o torcedor pode acessar socio.gremio.net e se associar. O Não Sócio pode adquirir ingressos a partir das 11h deste sábado (20), com limite de um ingresso na modalidade Estudante, Doador de Sangue ou Id Jovem por compra e limite de dois ingressos nas modalidades Idoso ou Menor de 3 a 15 anos, por CPF o limite é de quatro ingressos na modalidade inteira, por compra, incluindo os ingressos adquiridos na modalidade meia-entrada.

Caso o ingresso seja adquirido para um acompanhante, o titular da compra (dono do login) deve preencher os dados do portador, pois cada ingresso é nominal, pessoal e intransferível.

Os portões da Arena abrirão às 19h30 e o torcedor poderá aproveitar seu pré-jogo com o Aquece Arena, que conta com diversas opções de food e beer trucks, como também as ações com sócios no telão.

Compra de ingressos meia-entrada

Aos torcedores que optarem a realizar a compra via site nas modalidades Estudante, Doador de Sangue ou ID Jovem, será disponibilizado em “Meus Ingressos”, um voucher que deverá ser trocado por um ingresso físico na Arena. As vendas online de ingressos para estas modalidades ficarão disponíveis até o início da partida, às 21h30 da quarta-feira (24).  A troca poderá ser realizada a partir de sábado (20) na Central de Relacionamento da Arena, nos horários a seguir:

  • Sábado (20): 11h às 14h;
  • Segunda e terça-feira (22 e 23): 09h às 12h e das 13h às 18h;
  • Quarta-feira (24): 16h30 às 22h, nas bilheterias da Arena.

O voucher poderá ser apresentado impresso ou de forma digital no celular. O ingresso nessa categoria será destinado ao portador do ingresso, nominado na hora da compra, visto que o ingresso é pessoal, nominal e intransferível e a troca será realizada apenas para o portador do ingresso mediante a comprovação prevista por lei.

Os idosos e menores de 3 a 15 anos, que possuem benefícios diferenciados e não serão afetados, seguirão acessando o estádio com o ingresso físico ou QrCode e apresentando o documento de identificação nas catracas.  

A compra de ingresso nas modalidades Estudante, Doador de Sangue, ID jovem, Idoso, Menor de 3 a 15 anos, PCR, PMR e PCD, obrigatoriamente, deve ser realizada com o preenchimento dos dados do portador beneficiário do ingresso, nominado no momento da compra. Não é permitida a utilização destes tipos de ingressos por terceiros.

Os valores para a partida constam na tabela a seguir:

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS