Esportes

Grêmio finaliza preparação para estreia diante do Caxias, no Gauchão

Partida acontece às 16h30 deste sábado (20), na Serra Gaúcha

Compartilhe:
19/01/2024 - 15h32min Corrigir

O Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (19), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para mais um dia da Pré-Temporada. A programação foi destinada à finalização da preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho, que acontece neste sábado (20), às 16h30, diante do Caxias, na Serra Gaúcha, em Caxias do Sul. 

Com portões fechados para a imprensa, o grupo de atletas realizou o último treinamento antes do confronto. Além da parte física, os jogadores participaram de um treino técnico-tático orientado pelo comandante Renato Portaluppi. Além dos últimos ajustes promovidos na equipe que entrará em campo, o plantel gremista realizou atividades de bola parada e cobranças de penalidades. 

Após a atividade, a delegação almoçou no CT, para então embarcar no início da tarde rumo a Caxias do Sul, onde inicia concentração para o jogo.

O jogo terá transmissão da Grêmio Rádio pela 95.5FM e pelo canal da GrêmioTV no Youtube a partir das 15h30, além do acompanhamento em tempo real das redes oficiais do Tricolor no Twitter e Instagram.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ