Política

Prefeitura de Camaquã envia projetos de lei à Câmara de Vereadores para investimento em moradias populares e locação de veículos

Conforme o Executivo, os automóveis serão para atender às demandas diárias da Divisão de Trânsito

Compartilhe:
20/02/2024 - 11h29min Corrigir

A Prefeitura de Camaquã enviou para a Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (19), um projeto de lei que busca abrir crédito adicional suplementar de R$ 1,2 milhão no orçamento municipal para a construção de 60 unidades habitacionais. As moradias serão entregues à famílias de baixa renda com recursos provenientes do governo do Estado, através do Programa Habitacional A Casa é Sua – RS.

Outra proposta encaminhada pelo Poder Executivo para apreciação dos parlamentares trata da abertura de crédito adicional no valor de R$ 64 mil para locação de veículos que atenderão às demandas diárias da Divisão de Trânsito.

Na sessão plenária de ontem também foi entregue o Ofício do Executivo nº 9/2024 com o relatório de avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2023 e a Resposta nº 1/2024 pedindo a retirada de tramitação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 02/2023, de 27 de outubro de 2023. O documento pretendia alterar o inciso VI, do artigo 86, da Lei Orgânica, sobre mudança no orçamento anual de recursos originários de fontes livres, nos primeiros quatro meses, salvo com a autorização do Poder Legislativo.

Confira aqui o expediente da 145ª sessão ordinária da 4ª sessão Legislativa da 18ª Legislatura do município.

Assista à sessão ordinária na íntegra: 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ