Política

PDT anuncia pré-candidatura de Renato Nogueira à prefeitura de Camaquã

Diretório da sigla se reuniu na última quinta-feira (7) para referendar pré-candidato

Compartilhe:
08/03/2024 - 23h39min Corrigir

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Camaquã anunciou oficialmente a pré-candidatura de Renato Nogueira à prefeitura do município nas próximas eleições. Renato Nogueira, 52 anos, figura conhecida na política local, traz consigo uma bagagem de experiência e comprometimento com o desenvolvimento da cidade.

O fato foi referendado pelo partido na noite de quinta-feira (7) durante reunião do diretório da sigla. A pré-candidatura de Nogueira ao Executivo camaquense recebeu apoio por unanimidade dos presentes no encontro. Além disso, o partido decidiu continuar dialogando com todos os partidos que não fazem parte da base governista.

Renato Nogueira é casado com Michelle Mandagaran e pai de Matheus da Rocha Nogueira. Com uma carreira sólida no setor bancário, atuando como Gerente no Banrisul de Encruzilhada do Sul, Renato já deixou sua marca em diversas agências, incluindo Cerro Grande do Sul, Camaquã, Amaral Ferrador, Dom Feliciano, Tapes e Eldorado do Sul.

Graduado em Ciências Sociais e Políticas pela UFPEL, Renato Nogueira possui uma sólida formação acadêmica que se complementa com sua especialização em Política e Gestão Pública, bem como sua pós-graduação em Administração Estratégica e Coaching.

Sua trajetória política é marcada por sua atuação como vereador e secretário municipal em Encruzilhada do Sul, onde demonstrou seu compromisso com o serviço público e o bem-estar da comunidade. Além disso, Renato também ocupou o cargo de assessor parlamentar da ALERGS, onde ampliou sua experiência e conhecimento sobre os trâmites políticos e legislativos.

No cenário eleitoral de Camaquã, Renato Nogueira já se apresentou como candidato a vice-prefeito em duas ocasiões (2012 e 2020) e como candidato a prefeito em 2016, sempre representando o PDT, partido ao qual é filiado desde 2006.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES