Esportes

Confira os resultados dos jogos dessa quinta da Taça Prainha

Partidas aconteceram no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto, em Camaquã

Compartilhe:
15/03/2024 - 11h05min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

A vigésima terceira rodada de jogos da Taça Prainha, com a disputa de mais quatro confrontos válidos por três categorias, aconteceu na noite dessa quinta-feira (15). Partidas aconteceram no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto, em Camaquã.

Confira como foi os jogos:

Pela categoria Master, o ACAC bateu o G. E. Juvenil por 4 a 1 com gols do Paulo C.(2x), Vanderlei e Davi, já pelo lado do G. E. Juvenil teve gol do Daíto. Paulo C. do ACAC foi escolhido o craque da partida.

Pela categoria Veterano, o Amigos Veteranos venceu o ACAC nos Pênaltis, no tempo regulamentar a partide foi 1 a 1, e nos pênaltis acabou 4 a 2, os gols no tempo regulamentar foram do Marcelo R. pelo Amigos Veteranos, enquanto pelo ACAC, foi o Delmer. O craque da partida foi o Kiko do Amigos Veteranos.

Pela categoria Força-Livre, o Celtic bateu o rincão nos pênaltis, sendo 0 a 0 no tempo regulamentar e 5 a 4 nos pênaltis. O craque da partida foi o atleta Thiago do Celtic

E fechando a noite, pela categoria Força-Livre, o Bonito venceu o Estrela Vermelha por 1 a 0, com gol do Jonathan. O craque da partida foi o atleta Jonathan do Bonito.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉ