Cultura

FOTOS: diversas atividades na Feira do Livro de Camaquã atraem um excelente público

38ª Feira do Livro vai até o domingo (21), no ginásio da AABB

Compartilhe:
19/10/2018 - 16h36min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ Corrigir

Durante a manhã desta sexta-feira (19), a 38ª Feira do Livro abriu de novo suas portas ao público de diversas escolas. Os alunos das séries finais acompanharam as palestras dos jovens escritores Filipe Martins e Ivan Bittencourt que conversaram sobre a trajetória de suas carreiras e de como se encantaram pela literatura. “Corram atrás dos seus sonhos, não importa a realidade de vocês, é importante fazer o que gosta”, disse Ivan.

Kombina traz alegria e muita brincadeira à Feira

As crianças se encantaram com as diversas ilhas para brincar propostas pela Kombina. Em cada uma delas um tipo de diversão e um convite à brincadeira e imaginação. Livros, fantasias, brincadeiras e brinquedos antigos, espaço para arte e até um mini museu de arte estão entre as atrações desse circuito que envolve quem participa.

Os fagundinhos, oficinas e bate papo

Quem visitar a Feira na parte da tarde não pode perder as atrações que estão na programação. Tem mais brincadeira com a Kombina, show de mágicas, oficina para aprender a fazer mini livros, oficinas de teatro, lançamento da revista “Os Fagundinhos” e encontro com a escritora Jussara Mello voltado aos pequenos leitores.

A partir das 14 horas foi a vez do Show de Mágicas com Os Reis do Riso, no Palco Principal. Outras atividades ainda marcaram a tarde desta sexta-feira (19) e durante a noite tem muito mais.

Quinta-feira (18) na 38ª Feira do Livro de Camaquã 

Durante o dia diversas atividades marcaram a feira no ginásio da AABB.

A partir das 19h15 a escritora e poetisa Iara Schmegel concedeu uma sessão de autógrafos no lançamento de seu livro “Poesia Celebration”. O evento ocorreu Espaço do Autor.

A partir das 19h30 teve um Bate Papo literário com Filipe Martins, Ana Vitola e Elma Sant'Ana, no Palco Principal da feira. A mediação foi por conta da secretária de Turismo Nilza Tessmann.

E para encerrar o dia da Feira do Livro, a partir da 20h30, a Master Coach Bárbara Pinzon realizou uma palestra fantástica sobre o Poder da Autorresponsabilidade, com a interação de um ótimo público. FOTOS!

Hoje (19) à noite Bárbara pinzon repete a dose com sua brilhante palestra. O horário é o mesmo, às 20h30.

E durante a noite tem muito mais ainda na 38ª Feira do Livro de Camaquã que vai até a noite de domingo (21). A programação completa você pode conferir AQUI!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET