Cultura

Gaúcho da Fronteira, César Oliveira e Rogério Melo e Tchê Guri são os shows confirmados para o 35º Reponte da Canção e 27º Pérola em Canto

Eventos acontecem nos dias 14, 15 e 16 de março em São Lourenço do Sul

Compartilhe:
05/02/2024 - 09h44min Corrigir

São Lourenço do Sul, a Pérola da Lagoa dos Patos, está prestes a viver três noites inesquecíveis de celebração da música e da cultura gaúcha. O 35º Reponte da Canção e 27º Pérola em Canto receberão alguns dos maiores nomes do tradicionalismo, prometendo encantar o público com espetáculos vibrantes e emocionantes.

O Galpão Crioulo, no dia 14 de março, quinta-feira, terá a apresentação de César Oliveira e Rogério Melo. A dupla, conhecida por suas interpretações autênticas e emotivas, promete uma noite recheada de clássicos e composições que emocionam. E o melhor: a entrada será solidária, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, proporcionando não apenas um espetáculo musical, mas também uma oportunidade de contribuir para uma causa nobre.

A sexta-feira, 15 de março, será embalada pelo ritmo contagiante do Tchê Guri, que trará sua mistura única de tradição e modernidade ao palco. Com um repertório que agrada todas as idades, o Tchê Guri promete uma noite animada e cheia de energia, com entrada a preço popular: apenas R$10.

E para encerrar com chave de ouro, no sábado, 16 de março, o renomado Gaúcho da Fronteira tomará o palco do Galpão Crioulo. Com sua carreira consolidada e seu carisma inigualável, Gaúcho da Fronteira promete um espetáculo imperdível, repleto de clássicos que marcaram época. A entrada para este grande show também será acessível a todos, com o valor simbólico de R$10.

Os festivais, que já são tradição no Esrado, destacam-se pela valorização da música nativista e pela promoção da cultura gaúcha. Além dos shows principais, o Reponte da Canção e o Pérola em Canto oferecem espaço para novos talentos apresentarem suas composições, enriquecendo ainda mais a cena musical gaúcha.

Os ingressos para o 35º Reponte da Canção e 27º Pérola em Canto estarão disponíveis para venda na hora. Os funcionários públicos da Prefeitura de São Lourenço do Sul não pagam entrada no evento. Não perca a chance de vivenciar a tradição e a autenticidade da música gaúcha com três ícones da cultura gaúcha em uma única programação no 35º Reponte da Canção e 27º Pérola em Canto. Um encontro imperdível para todos os amantes da cultura tradicionalista!

O 35º Reponte da Canção é organizado pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com o financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria Estadual de Cultura - Pró-Cultura.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)