Cultura

Gaúcho da Fronteira, César Oliveira e Rogério Melo e Tchê Guri são os shows confirmados para o 35º Reponte da Canção e 27º Pérola em Canto

Eventos acontecem nos dias 14, 15 e 16 de março em São Lourenço do Sul

Compartilhe:
05/02/2024 - 09h44min Corrigir

São Lourenço do Sul, a Pérola da Lagoa dos Patos, está prestes a viver três noites inesquecíveis de celebração da música e da cultura gaúcha. O 35º Reponte da Canção e 27º Pérola em Canto receberão alguns dos maiores nomes do tradicionalismo, prometendo encantar o público com espetáculos vibrantes e emocionantes.

O Galpão Crioulo, no dia 14 de março, quinta-feira, terá a apresentação de César Oliveira e Rogério Melo. A dupla, conhecida por suas interpretações autênticas e emotivas, promete uma noite recheada de clássicos e composições que emocionam. E o melhor: a entrada será solidária, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, proporcionando não apenas um espetáculo musical, mas também uma oportunidade de contribuir para uma causa nobre.

A sexta-feira, 15 de março, será embalada pelo ritmo contagiante do Tchê Guri, que trará sua mistura única de tradição e modernidade ao palco. Com um repertório que agrada todas as idades, o Tchê Guri promete uma noite animada e cheia de energia, com entrada a preço popular: apenas R$10.

E para encerrar com chave de ouro, no sábado, 16 de março, o renomado Gaúcho da Fronteira tomará o palco do Galpão Crioulo. Com sua carreira consolidada e seu carisma inigualável, Gaúcho da Fronteira promete um espetáculo imperdível, repleto de clássicos que marcaram época. A entrada para este grande show também será acessível a todos, com o valor simbólico de R$10.

Os festivais, que já são tradição no Esrado, destacam-se pela valorização da música nativista e pela promoção da cultura gaúcha. Além dos shows principais, o Reponte da Canção e o Pérola em Canto oferecem espaço para novos talentos apresentarem suas composições, enriquecendo ainda mais a cena musical gaúcha.

Os ingressos para o 35º Reponte da Canção e 27º Pérola em Canto estarão disponíveis para venda na hora. Os funcionários públicos da Prefeitura de São Lourenço do Sul não pagam entrada no evento. Não perca a chance de vivenciar a tradição e a autenticidade da música gaúcha com três ícones da cultura gaúcha em uma única programação no 35º Reponte da Canção e 27º Pérola em Canto. Um encontro imperdível para todos os amantes da cultura tradicionalista!

O 35º Reponte da Canção é organizado pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com o financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria Estadual de Cultura - Pró-Cultura.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE