Cultura

Dia 28 ocorre o 2º Seminário de Turismo 2018 em Camaquã

Evento acontecerá no Centro Administrativo, a partir das 20h

Compartilhe:
21/11/2018 - 11h45min Diretoria de Turismo / Foto: Divulgação Corrigir

O Governo Municipal, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, organiza o 2º Seminário de Turismo de 2018 em Camaquã. O evento ocorrerá no dia 28 de novembro (quarta-feira), às 20 horas, no Centro Administrativo.

Terão palestras e cases de camaquenses, quando o objetivo é despertar para os valores econômicos e sociais que o turismo representa. O desenvolvimento desta indústria aporta uma mudança na qualidade de vida sócio- econômica dos moradores do município, podendo alcançar toda a região, de modo a serem empenhados esforços e esclarecimentos, através de seminários; fóruns; encontros para debates ou ainda outros meios.

O assunto turismo, ao ser despertado e levado ao conhecimento de toda uma comunidade, poderá gerar benefícios irreparáveis, de sorte que, como diz o ditado: Uma mente desenvolvida, jamais voltará ao seu estado anterior!

Os participantes podem levar 1Kg de alimento não perecível.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ