Tecnologia

Conheça as vantagens de usar um aplicativo de transporte em Camaquã

Os aplicativos de transporte oferecem pontualidade nos seus compromissos, praticidade para chamar um veículo e o conforto e segurança do passageiro

Compartilhe:
17/10/2019 - 09h26min Corrigir

A tecnlogia permitiu que as coisas ficassem na palma da mãos pelo celular, com a mobilidade não é diferente. Os aplicativos de transporte oferecem pontualidade nos seus compromissos, praticidade para chamar um veículo e o conforto e segurança do passageiro. Isso são algumas das vantagens que o usuário tem.

Nada de correr atrás do táxi ou ficar esperando um ônibus. Com o aplicativo de transporte você pode  agendar uma corrida ou, se for um pedido de última hora. No app, você pode contar com a geolocalização do celular para encontrar o motorista mais próximo de você.

O aplicativo camaquense Primove, oferece essas vantagens e também tem especialização para cidades do interior, como Camaquã.

No Primove, você pode selecionar um de seus motoristas salvos no aplicativo. Além disso, caso o público feminino deseje uma motorista mulher, também existe a possibilidade.

O suporte especializado para os usuários pode ser feito pelo WhatsApp (51) 93300 1472 e pelo email [email protected].  Caso necessário, o app tem a opção do atendimento em residência, incluindo na zona rural do município para qualquer dúvida ou orientação que o passageiro precise. 

Clique aqui para baixar no seu smartphone Android ou aqui para instalar no seu Iphone

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS