Esportes

Camaquense de 11 anos é campeão Jiu-Jitsu

A competição ocorreu em Dublin, na Irlanda

Compartilhe:
25/11/2019 - 14h43min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

No último sábado (23) o menino camaquense Murilo Neves, de 11 anos, foi campeão do Europeu Kids da Federação Internacional Brasileira de Jiu-Jitsu (IBJJF). A competição ocorreu em Dublin, na Irlanda. Murilo coleciona troféus e contabiliza mais de 160 medalhas.

Veja também: "Nosso receio é que venha a ferir algumas pessoas", diz vereador sobre "Jiboião"

Nas redes sociais, o menino agradeceu o apoio da família e amigos. “Agradeço a todos que tornaram esse sonho possível em especial a minha família, patrocinadores, minha equipe, Eduardo Oliveira gaditas por motivos que eles sabem, Fábio Barbiero sem palavras e muita gente envolvida então muuuiuiito obrigado por tudo. Essa luta final dedico ao professor que me ensinou desse meu começo a arte da lapela Fabiano Rocke”, disse o jovem em sua rede social.

O menino começou a praticar Jiu-Jitsu aos nove anos, em Arambaré. Com o passar do tempo, sua habilidade para o esporte chamou a atenção e o menino foi incentivado a participar de competições. Atualmente, Murilo reside em Porto Alegre, onde se prepara para competições.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS