Tecnologia

PRIMOVE: saiba mais sobre o atendimento personalizado

Você pode manter contato através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa

Compartilhe:
02/01/2020 - 16h29min Corrigir

Um dos grandes diferenciais do Primove para outros aplicativos é o atendimento personalizado.

Você pode entrar em contato com a empresa sempre que precisar de ajuda. Desde mensagens até atendimento presencial na empresa.

A empresa mantém contato com os usuários, o que incentiva e fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected]. O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE