Tecnologia

PRIMOVE: saiba mais sobre o atendimento personalizado

Você pode manter contato através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa
02/01/2020 - 16h29min Corrigir

Um dos grandes diferenciais do Primove para outros aplicativos é o atendimento personalizado.

Você pode entrar em contato com a empresa sempre que precisar de ajuda. Desde mensagens até atendimento presencial na empresa.

A empresa mantém contato com os usuários, o que incentiva e fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o contato@primove.com.br. O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ELETRO CLIC
GRÁFICA.COM
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
JOMAR GÁS
OLIDATA
JENIFER
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
SPEED CAR
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +