Educação

Secretária da educação de Camaquã se reúne com secretário estadual

Eva Rosi participou do encontro como integrante da diretoria da UndimeRS

Compartilhe:
27/02/2020 - 14h49min Ascom SME Camaquã Corrigir

A secretária da educação de Camaquã, Eva Rosi Bueno Nunes, participou, hoje (27) pela manhã, de uma reunião com o secretário estadual da educação do Rio Grande do Sul, Faisal Karam. O encontro ocorreu em Porto Alegre e reuniu a diretoria da UndimeRS (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Sul).

Na reunião, o presidente da UndimeRS e secretário de educação de Lajeado, Marcelo Mallmann, a secretária de articulação da UndimeRS, Eva Rosi, e os demais componentes da diretoria da instituição abordaram o regime de colaboração entre a entidade e o Estado.

Para a secretária Eva Rosi, “a reunião com o secretário Faisal Karam foi muito produtiva e voltada para aquilo que é o nosso foco, uma educação de qualidade”.

Antes do encontro com o secretário estadual, a diretoria da UndimeRS esteve reunida para organizar as próximas ações da entidade no ano de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR