Tecnologia

TRETA: jogadores de Fortnite se irritam com Epic Games

Entenda o caso que envolve a nova season do jogo
05/06/2020 - 20h00min Corrigir

A Epic Games adiou a terceira temporada de Fortnite devido à situação no mundo inteiro e claro, aos protestos contra a brutalidade policial nos Estados Unidos envolvendo o caso de Geroge Floyd. O anúncio foi feito em 3 de junho.

A temporada que, estava marcada para 11 de junho, foi adiada por mais uma semana até o dia 17. Esta é a terceira vez que a 2ª Temporada foi prorrogada, chegando ao Capítulo 2. Todo essa situação acabou irritando os jogadores de Fortnite.

Jogadores do battle royale foram, em redes sociais, manifestaram seu “ódio” contra a empresa. No Twitter, usuários não gostaram nada da decisão da Epic Games. De acordo com relato, a desenvolvedora está deixando a desejar.

“Poderiam ter tido um impacto maior se lançassem suas novas temporadas e doassem uma porcentagem das passagens de batalha para o Movimento Black Lives Matter, além de indicá-lo na primeira página de seus jogos”, desabafa jogador do game.

Contraponto?

A Epic Games ainda não se posicionou sobre a revolta dos fãs nas redes sociais. A expectativa é que esse episódio não vá muito longe.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +