Tecnologia

TRETA: jogadores de Fortnite se irritam com Epic Games

Entenda o caso que envolve a nova season do jogo

Compartilhe:
05/06/2020 - 20h00min Corrigir

A Epic Games adiou a terceira temporada de Fortnite devido à situação no mundo inteiro e claro, aos protestos contra a brutalidade policial nos Estados Unidos envolvendo o caso de Geroge Floyd. O anúncio foi feito em 3 de junho.

A temporada que, estava marcada para 11 de junho, foi adiada por mais uma semana até o dia 17. Esta é a terceira vez que a 2ª Temporada foi prorrogada, chegando ao Capítulo 2. Todo essa situação acabou irritando os jogadores de Fortnite.

Jogadores do battle royale foram, em redes sociais, manifestaram seu “ódio” contra a empresa. No Twitter, usuários não gostaram nada da decisão da Epic Games. De acordo com relato, a desenvolvedora está deixando a desejar.

“Poderiam ter tido um impacto maior se lançassem suas novas temporadas e doassem uma porcentagem das passagens de batalha para o Movimento Black Lives Matter, além de indicá-lo na primeira página de seus jogos”, desabafa jogador do game.

Contraponto?

A Epic Games ainda não se posicionou sobre a revolta dos fãs nas redes sociais. A expectativa é que esse episódio não vá muito longe.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET