Tecnologia

FIFA 21: Gustavo Villani é o novo narrador do jogo da EA Sports

Uma das vozes do esporte da Globo, Villani substitui Tiago Leifert e assume o narração ao lado do comentarista Caio Ribeiro. "Uma volta ao passado, narrando pra valer pela 1ª vez o game"

Compartilhe:
11/08/2020 - 11h21min Globo Esporte Corrigir

FIFA 21 vai ter a voz de Gustavo Villani. O narrador do Esporte da Globo assume o lugar de Tiago Leifert e vai transmitir as partidas virtuais do simulador de futebol da EA Sports junto com os comentários de Caio Ribeiro. O anúncio oficial acontece nesta terça-feira. O FIFA 21 tem lançamento previsto para 6 de outubro, e vai rodar em PC, PS4, Xbox One e Switch em versão Legacy. Além disso também estará disponível para PS5 e Xbox Series X.

- Isso é muito louco na minha cabeça, porque eu treinava narração quando garoto, jogando videogame, narrando futebol de botão, e o Aldir Blanc um gênio da nossa música que nos deixou agora, ao longo da pandemia, disse numa música assim: "Sabor antigo pela primeira vez" é assim que eu me sinto, é uma volta ao passado, narrando pra valer pela primeira vez o game - comentou o narrador do FIFA 21.

Presente no FIFA desde 2012, junto com Caio Ribeiro, Leifert deixa no game frases como "tocou para o amigo invisível na placa de publicidade" e "essa até o meu buldogue Fernando faria", que até hoje são comuns de serem repetidos entre os fãs do simulador da EA. Apesar do estilo diferente, Villani, famoso pelo bordão "gol de videogame" promete seguir com o tom leve e descontraído.

- Thiago Leifert sai do jogo porque tá nascendo a Lua (sua primogênita), ele está vivendo um momento profissional e pessoal ótimo... Eu estou jogando há duas edições para entender o que o Thiago fazia, então tem uns momentos hilários como o Caio cantando paródias. Nós cantamos "We will never walk alone”, do Liverpool, a gente se permitiu se divertir, muito além de narrar e ele comentar, a gente teve um bom entrosamento logo de cara para levar para também dividir alegria com quem joga - explicou Villani.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES