Tecnologia

VALORANT: Riot trabalha em update para mudar pontuações de combate

Assistências que não causam danos em inimigos devem contar na pontuação
11/09/2020 - 10h38min Corrigir

Os jogadores de VALORANT que escolhem agentes de suporte sabem que o trabalho deles é dar assistências que não causam danos durante a partida, e esses suportes não são refletidos na pontuação de combate. De acordo com a Riot, isso deve mudar no futuro.

O “Produtor Sênior”, Ian Fielding falou sobre a pontuação de combate de VALORANT em uma postagem no blog do game. Embora os abates sejam o fator mais importante para ganhar uma partida e para uma pontuação de combate alta, segundo o Ian Fielding, o VALORANT também leva em conta na pontuação de combate, o dano causado, as assistências em que você ajuda a abater os inimigos, e também a utilização de outra fonte de danos.

Além disso também há outros fatores que ajudam a compor a pontuação de combate, como first bloods e sequências.
Porém o “Produtor Sênior”, disse que os produtores de VALORANT estão procurando maneiras de incorporar assistências que não causam dano na contagem de pontuação de combate.

Já que o desempenho pessoal é uma grande parte de quanto os jogadores aumentam e diminuem na classificação, muitos preferem duelistas e acumular abates. Mas as sentinelas são um papel muito necessário para uma competição de equipe bem-sucedida, apesar de geralmente atingir pontuações de combate mais baixas.

“As atualizações de ranque potencializam alguns desses dados (mas não apenas eles). Resumindo: o foco da atualização de ranque está principalmente ligado às vitórias e ao teor decisivo delas.” complementou o “Produtor Sênior”, Ian Fielding.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FAMOSOS
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +