Tecnologia

SAIU: WhatsApp tem nova atualização de recursos para Android e iOS

Saiba quais recursos estão chegando no aplicativo

Compartilhe:
12/09/2020 - 11h23min Corrigir

O WhatsApp lançou uma atualização nesta sexta-feira (12), por meio do Programa Beta da Play Store, trazendo a versão até 20.2.200.6. para o sistema Android. O aplicativo mensageiro beta está disponível para um grupo seleto de testadores.

De acordo com o site especializado WABetaInfo, recursos relacionados a papéis de parede estão em desenvolvimento. Além disso, o WhatsApp está trabalhando atualmente para implementar esses recursos e eles estarão disponíveis em uma atualização futura.

ATUALIZAÇÃO: WhatsApp permitirá enviar mensagens sem conexão com internet

Se você não vê a atualização na Play Store, atualize a Google Play Store nas próximas horas. Esta atualização traz correções de bugs para a seção de uso de armazenamento . Na atualização anterior, o WhatsApp travou quando um usuário tentou abrir esta seção.

Novas figurinhas

O WhatsApp está lançando um novo pacote de figurinhas, disponível na versão 20.2.200.6 e em updates anteriores, chamado Usagyuuun . Os usuários do iOS receberam o mesmo pacote de adesivos agora.

Por medidas de segurança, mantenha sempre seu WhatsApp atualizado.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ