Tecnologia

Among Us: atualização trará recursos inéditos para PC, Android e iOS

Sequência do jogo foi cancelada pela empresa desenvolvedora

Compartilhe:
25/09/2020 - 09h50min Corrigir

Em agosto deste ano o jogo Among Us teve uma sequência anunciada, mas a desenvolvedora InnerSloth optou por desistir de Among Us 2 nessa quarta (23).

Segundo a empresa, o objetivo é focar em melhorias para o primeiro jogo, que está disponível para PC (Steam) e celulares Android e iPhone (iOS). A produtora promete criar uma fase inédita inspirada em Henry Stickmin, melhorar os servidores, adicionar um modo de acessibilidade para daltônicos e fazer um sistema próprio de contas para adicionar amigos com facilidade entre plataformas.
Among Us viralizou recentemente e alcançou a marca de 85 milhões de downloads.

De acordo com a publicação no site oficial, a ideia por trás de uma sequência era atualizar os códigos do game, que estão defasados e dificultam a adição de conteúdo. Porém, ao notarem o quanto as pessoas estão se divertindo com Among Us, os desenvolvedores decidiram levá-lo adiante.

Ainda foi dito que há muito mais planejado para o futuro de Among Us. Por ora, também não há uma previsão de quando o novo mapa e demais otimizações estarão disponíveis.

A premissa de Among Us é parecida com a de brincadeiras populares como Máfia, Cidade Dorme e Noite na Vila. Há até três impostores infiltrados na tripulação de uma nave, que deve realizar várias tarefas para vencer a rodada. Os impostores, além de serem capazes de sabotar o oxigênio e a iluminação, devem matar os tripulantes sem serem descobertos. Os sobreviventes podem convocar reuniões de emergência para votar em um possível responsável e jogá-lo para fora da nave.

Com informações de TechTudo

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)