Tecnologia

Já conferiu? Disponível novo hack para Free Fire da Garena

Free Fire é um dos jogos mais baixados atualmente

Compartilhe:
30/09/2020 - 09h59min Corrigir

O Garena Free Fire é um popular game battle royale. Apesar dos gráficos do game não serem avançadas, bem como a jogabilidade, ele é jogado por milhões de brasileiros. Nos últimos dias, um novo hack e cheater para o jogo da Garena tem chegado aos usuários.

De acordo com informações, essa trapaça popularmente conhecida como MODMENU, deixa o jogador com o aimbot, wallhack, triggerbot e demais vantagens não permitidas. Além disso o cheater promete “vida infinita” para o sobrevivente.

Leia também: Sony compra Free Fire: entenda bomba viralizada nas redes sociais

O aimbot permite que a mira do jogador vá quase que instantaneamente para a cabeça ou corpo do inimigo. Já o wall hack ESP, permite que o jogador encontre qualquer um ao longo do mapa. É importante destacar que a prática de uso é totalmente “ilegal”. Não é recomendado o uso, pois, uma hora ou outra, sua conta será banida.

Por medidas de segurança, afim de evitar vírus no seu dispositivo, não efetue downloads de programas como esse. A Garena segue trabalhando para punir jogadores que utilizam trapaça, script, hack ou cheat no game.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR