Tecnologia

Resident Evil 8: saiba tudo sobre a história, data de lançamento e gameplay

Parece que Chris Redfield terá um grande papel na história

Compartilhe:
15/10/2020 - 10h30min Com informações de Gamesradar Corrigir

De acordo coma reportagem do Gamesradar, um monte de novos detalhes sobre Resident Evil 8 acabaram de ser revelados, incluindo pontos da trama e detalhes dos personagens.

A revista Famitsu recentemente deu uma entrevista com os produtores de Resident Evil 8 , Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano, que foi traduzida no tópico do Twitter abaixo pelo usuário @cvxfreak. Em primeiro lugar, a Famitsu confirma que é Chris Redfield quem leva o protagonista Ethan Winters para a vila apresentada em Resident Evil 8, e Ethan acorda para se encontrar lá depois de um tempo desconhecido ter passado.

Em outro lugar na propagação da Famitsu, há uma foto de aldeões orando juntos em um círculo. O que é interessante sobre isso é que as criaturas semelhantes a um lobisomem parecem realmente estar protegendo-os.

 

Há também um aldeão com um sobretudo que venderá itens para Ethan em Resident Evil 8. Isso lembrou o entrevistado do comerciante de Resident Evil 4, e embora os produtores Kanda e Fabiano não pudessem realmente revelar mais nada sobre o misterioso comerciante, eles disse que será alguém de quem a vida de Ethan depende.

O entrevistado também pergunta aos produtores sobre as criaturas parecidas com lobisomens vistas nas filmagens de Resident Evil 8 até agora. A dupla revelou que embora as criaturas não falem uma língua, elas se comportam com uma mentalidade de matilha e podem até empunhar armas.

Por fim, Kanda e Fabiano comentaram sobre as cenas de animação de livro de imagens recém-reveladas, estreadas em um trailer recente de Resident Evil 8. A dupla confirmou que as cenas estão realmente no produto final, mas não podem ser jogadas.

Resident Evil 8 está programado para ser lançado em 2021, para PC, PS5 e Xbox Series X / S. Embora Kanda tenha revelado recentemente que a equipe de desenvolvimento da Capcom está tentando encontrar uma maneira de colocar o jogo nos consoles da geração atual, ele não podia prometer que um lançamento no PS4 e no Xbox One aconteceria.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
AABB