Tecnologia

Rockstar perdeu? Red Dead Redemption 2 é crackeado, saiba como

Mais de um ano depois, jogo não aguentou a "pressão pirata"

Compartilhe:
27/10/2020 - 10h24min Corrigir

Red Dead Redemption 2 foi lançado há quase um ano para PC. E, por um longo tempo, muitos jogadores de PC pensaram que este jogo era indecifrável. Veja, junto com a proteção de licença, a Rockstar também usou o Digital.AI e seu Social Club; uma combinação que manteve o jogo protegido da maioria dos grupos de crackers. No entanto, isso mudou conforme o jogo foi quebrado.

A principal razão pela qual decidimos dedicar um artigo inteiro a isso é porque Red Dead Redemption 2 é um caso especial. Como disse, o jogo usa uma combinação de DRMs. Semelhante aos mais recentes sistemas de proteção da Ubisoft, esta combinação foi capaz de manter o jogo seguro por quase um ano. O fato de que um grupo de cracking foi capaz de ... bem ... decifrá-lo, é surpreendente.

Não só isso, mas também pode dar um grande impulso à comunidade de modding do jogo. Como já dissemos, a comunidade de modding de Red Dead Redemption 2 empalidece em comparação com a comunidade de modding de Grand Theft Auto 5.

Verdade seja dita, já vimos alguns mods legais para ele. Por exemplo, os jogadores de PC podem colocar as mãos em alguns treinadores . No momento, é nisso que a maioria dos “ mods ” do RDR2 se concentra. OpenIV já adicionou suporte para este jogo, no entanto, ainda não vimos nada particularmente impressionante. O RedM também está em um estágio muito inicial, embora você possa pelo menos baixar uma versão para ele. Você também pode encontrar mods que adicionam mais missões de recompensa , adicionam novos monstros e criaturas e que permitem que você roube bancos .

Caso você esteja se perguntando, esta é uma rachadura de desvio. Em outras palavras, não haverá nenhuma diferença de desempenho entre suas versões DRM e sem DRM. Também não permitimos links para conteúdo pirateado, portanto, não faz sentido compartilhar esses links.

Agora será interessante ver se os grupos de cracking serão capazes de crackear os próximos jogos da Ubisoft. Watch Dogs Legion e Assassin's Creed Valhalla podem estar usando Denuvo. Resta saber se a Ubisoft também usará o VMProtect.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABB
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)