Tecnologia

Jogos do PS5 no PS4? PS5 Remote Play aparece no PlayStation 4

Aplicativo surgiu nas últimas horas no painel do PS4

Compartilhe:
09/11/2020 - 10h14min Corrigir

A Sony lançou recentemente o aplicativo de jogo remoto PlayStation 5 para o PlayStation 4.

Surpreendentemente, o aplicativo chamado “PS5 Remote Play” apareceu nas últimas horas no painel do PlayStation 4. O aplicativo permitirá que futuros proprietários do PS5 usem o console remotamente em outro local, por meio da mesma conexão de Internet.

Para conectar o PlayStation 4 ao PlayStation 5, os jogadores precisarão ativar a função de reprodução remota no menu do sistema do console mais recente e, em seguida, conectar-se pela Internet usando o código recebido durante o emparelhamento. Enquanto se aguarda novas informações da Sony, é provável que o aplicativo permita aos usuários jogar títulos PS5 via PlayStation 4, o que atualmente não é viável diretamente no console da próxima geração.

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro no EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. No dia 19 de novembro, o videogame fica disponível no Brasil e resto do mundo.

Foto: VGC

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR