Tecnologia

Aplicativo permite e mostra como ter acesso ao WhatsApp de outra pessoa no Android

Entenda como o aplicativo funciona

Compartilhe:
09/11/2020 - 10h06min Corrigir

Divulgado recentemente, um aplicativo que mostra e permite como um usuário tenha acesso à outra conta de WhatsApp no Android, está viralizando na internet. O app "WhatWeb Cloner" está sendo amplamente divulgado por alguns youtubers de tecnologia, prometendo espionar mensagens de terceiros.

É um aplicativo que não é oficial e também não verificado. Ou seja, os usuários podem estar baixando um app com fraudes. Não é, em cenário nenhum, recomendando baixar esse aplicativo, até porquê, viola as políticas do WhatsApp e você pode ser banido.

Como ter acesso ao WhatsApp de outra pessoa no Android

No vídeo, abaixo, um youtuber dá mais detalhes desse suposto aplicativo. Entretanto, ele parece usar o WhatsApp Web, que já é conhecido pelos demais usuários.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/j0P5z_qwMAU" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE