Tecnologia

Crossover entre PUBG e Metro Exodus: confira atualização no Android e iOS

Saiba tudo!

Compartilhe:
23/11/2020 - 09h59min Republika Online Corrigir

Depois de lançar a atualização de recursos no PUBG Mobile versão 1.1 em colaboração com Metro Exodus, a mais recente série de videogame da famosa trilogia Metro publicada pela Deep Silver, o PUBG Mobile divulgou oficialmente na sexta-feira (20/11) um A 16ª temporada do Royale Pass tem como tema "Metro Royale". Royale Pass Season 16 que tem sido tão aguardado pelos fãs e pela comunidade PUBG Mobile, apresenta uma variedade de presentes e atualizações do tudo-novo, que vão desde armas de pele , veículos de peles , emoji, avatar, moldura de borda, até fantasia. 

Na presente temporada , uma das atualizações interessantes é nas skins, onde os jogadores que se inscreveram para a passagem de Royale a um custo de 600 UC, imediatamente pode destravar as roupas temáticas para personagens de Metro, ou seja, Artyom ou Anna no nível 1. Além disso, a roupa Coronel. Miller e a roupa ocasional Miller também podem ser obtidas através do preenchimento de vários desafios no evento exclusivo Royale Pass (RP), que vai durar para os próximos oito semanas. Os jogadores também podem usar Metro Badges para iniciar aventuras e chegar a várias estações no evento , e obter várias ofertas atraentes.   

Os jogadores que jogarem e conseguirem atingir um determinado nível ou atualizar seu nível RP para o nível máximo, obterão vários tipos de roupas premium, como Cyber ​​Enforcer Outfit no nível 50 e Mythic Night Terror Outfit no nível 100. Os jogadores podem até aumentar sua classificação do Royale Pass. com o mais novo recurso RP Team. O truque é juntar-se e completar vários tipos de missões dadas aos jogadores e equipes RP. Com o trabalho em equipe, todos os membros serão capazes de passar para um nível mais alto e desbloquear prêmios mais atraentes e valiosos junto com seu valor de RP.

Além do início da 16ª temporada, a equipe de desenvolvedores do PUBG Mobile também gostaria de expressar sua gratidão aos fãs e à comunidade do PUBG Mobile por seu apoio até agora, realizando um evento Cyber ​​Week no dia de Ação de Graças. De 19 de novembro a 6 de dezembro de 2020, todos os jogadores que se logarem no jogo entrarão imediatamente no sorteio para receber um prêmio de US $ 2.500, a devolução integral do UC que gastaram durante o evento e o smartphone OnePlus 8T, que será entregue aos quatro vencedores que por sorte. Da mesma forma, no dia 23 de novembro até o final do evento, os jogadores podem completar várias missões para ganhar cupons de desconto da Cyber ​​Week, que podem ser usados ​​para desbloquear vários tipos de prêmios, como Pacotes de Presente Emoji surpresa. Os 100 melhores jogadores receberão o título exclusivo da Cyber ​​Week 2020. 

Para aumentar a emoção do evento de Ação de Graças, mais descontos e prêmios também estão disponíveis neste evento da Cyber ​​Week, incluindo descontos de até 90 por cento para novos trajes e armas, descontos de até 70 por cento para encores clássicos e retornos de UC que os jogadores gastaram durante o evento . intacta.

Nesta atualização, uma das novidades mais esperadas do PUBG Mobile é o recurso Lightweight Installation (instalação leve), onde nesta versão, os usuários de celulares Android que têm menos espaço de armazenamento, não precisam mais se preocupar em jogar PUBG. Móvel. Com esse recurso, o PUBG Mobile versão 1.1 reduziu o tamanho do arquivo em até 70 por cento, mas ainda oferece a mesma experiência de jogo. 

A nova função de instalação leve permite aos jogadores personalizar seu próprio jogo, adicionar ou remover seções de acordo com o desejo do jogador. Com o sistema de tecnologia de gerenciamento de recursos, ele fornecerá uma sugestão para incentivar o jogador a fazer a limpeza ou atualização mais adequada para download. Além disso, o desempenho geral também é otimizado por uma redução do lag em 10 por cento em um jogo com a jogabilidade mais suave.

“Ao contrário das temporadas anteriores, o tema da temporada para Royale Pass Season 16 é o resultado de uma colaboração que nunca fizemos antes com o jogo Metro Exodus. O novo Royale Pass também faz parte do lançamento do PUBG Mobile Versão 1.1, que inclui um recurso de instalação leve. Onde, agora podemos economizar até 70 por cento da capacidade de memória e oferecer uma qualidade de jogo mais suave e estável, e ainda fornecer a mesma qualidade ", disse o gerente de marketing móvel da PUBG, Jenny, em um comunicado à imprensa, segunda-feira (23/11).

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)