Tecnologia

WhatsApp: confira atualizações importantes do aplicativo para Android e iOS

Fique atento também para novas regras da plataforma de mensagens

Compartilhe:
03/12/2020 - 16h13min WABETAINFO Corrigir

O WhatsApp lançou recentemente novas atualizações para Android ( versão 2.20.206.19 web para Android ) e iOS (2.20.130 na App Store). Essas atualizações são compatíveis hoje com um novo recurso que ajudará o WhatsApp a anunciar informações específicas.

Perguntas comunsRespostas
Nome do recurso? Novos Termos de Serviço
Disponibilidade? 8 de fevereiro de 2021
Tenho a mesma versão mas não vejo esta novidade, porquê? A ferramenta de anúncio no aplicativo está ativa, mas não sabemos quando ela será usada.
Notas: O WhatsApp pode usar o banner de anúncio no aplicativo para muitas outras coisas também, mas não será usado para fins publicitários.


Já falamos sobre um novo recurso que, a partir de hoje, o WhatsApp pode usar para enviar anúncios específicos aos seus usuários

Esses anúncios não serão enviados na forma de um bate-papo, mas aparecerão como um banner específico no aplicativo que pode redirecionar para sites externos ou podem exigir uma ação específica do usuário.

Hoje podemos finalmente anunciar qual é o primeiro anúncio: novos Termos de Serviço !
Abaixo você pode ver uma captura de tela de como um anúncio será semelhante:

Este anúncio aparecerá quando o WhatsApp estiver lançando seus novos termos e explica o foco principal da atualização:

  • Como o WhatsApp processa seus dados.
  • Como as empresas podem usar os serviços hospedados no Facebook para armazenar e gerenciar seus bate-papos do WhatsApp (mostramos alguns detalhes neste artigo ).

Ao tocar em Concordo, o usuário aceita os Termos de Serviço atualizados e pode continuar a usar o aplicativo, que entrará em vigor em 8 de fevereiro de 2021 (observação: esta data pode estar sujeita a alterações). Se não concordar com as alterações, você pode excluir sua conta do WhatsApp nas Configurações do WhatsApp.
Os Termos de Serviço atualizados serão anunciados nas próximas semanas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERAS