Tecnologia

Poco X3 com melhor preço: saiba como comprar na China, com Ali Express

Que tal o novo sucesso da Xiaomi?

Compartilhe:
09/03/2021 - 17h30min Corrigir

O novo lançamento da Xiaomi, o POCO X3, está fazendo sucesso entre os usuários. Mas, muitos possíveis compradores estão procurando bons preços, ainda mais que no Brasil existe uma carga tributária alta e o dólar não está baixo. É possivel adquirir o modelo na Ali Express, famosa plataforma.

O Poco X3 NFC é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 6.67 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Poco X3 NFC são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 128 GB mas sem a possibilidade de expansão.
O Poco X3 NFC é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 64 megapixels que permite ao Poco X3 NFC tirar fotos fantásticas com uma resolução de 9000x7000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels.

Você pode comprar o aparelho clicando aqui.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ