Educação

Em parceria com a FURG, Secretaria de São Lourenço do Sul promove formação de educadores

A formação será disponibilizada, de forma online, para professores e gestores da rede municipal, estadual e privada

Compartilhe:
24/03/2021 - 15h21min Secretaria de Educação de São Lourenço do Sul Corrigir

No dia 16 de março (terça-feira), as Professoras da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Janaína Martins, Berenice Vaniel e Camila Lara apresentaram o Projeto de Extensão que visa a realização de formação de professores articulada com a Feira do Conhecimento. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de São Lourenço do Sul, com a Furg. 

A formação será online, com início previsto para final de abril, terá certificação de 20h, e será disponibilizada para professores e gestores da rede municipal, estadual e privada.

Esta formação tem o objetivo de fomentar o trabalho de investigação e pesquisa dos professores e alunos da rede municipal, que serão expostos na Feira do Conhecimento, que acontecerá no dia 30 de outubro. Também estiveram presentes as coordenadoras Luciane Peske, do Ensino Fundamental e Carla Valéria Araújo de Souza, da Educação Infantil.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
TBK INTERNET